segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Finalmente um pra chamar de meu!


Olá! Meu nome é Natália Barbieri, tenho 17 anos e moro na cidade de Americana, interior de São Paulo. Finalmente depois de anos pensando e repensando deixei de ficar adiando algo que eu sempre tive vontade de fazer… e eis-me aqui!
Apaixonada por tudo que se relaciona a beleza e a moda, pretendo seguir a vida fazendo o que mais amo, trazendo conteúdo para muitas leitoras e leitores com vídeos, posts, looks e mais.
Com objetivo de ser um espaço onde possamos conversar abertamente, entre amigos sobre tendências, maquiagem, moda, beleza, novidades no mercado e diversos outros assuntos.
Minimalismo Cotidiano é  um blog pessoal, onde eu falo sobre os assuntos que eu gosto e sobre o meu dia-a-dia. É um espaço meu, para falar sobre tudo que me agrada.
Sejam bem vindos ao meu mundo e vejo vocês em breve <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário