segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Esmaltando: Esmalte cromado!

As unhas querendo ou não são um cartão de visita de toda mulher, por isso a cada vez mais esse ramo vem crescendo e trazendo novidades para quem procura coisas diferentes. 
Hoje eu vou falar sobre as unhas cromadas! O efeito que a unha tem com as cores cromadas são simplesmente incríveis de lindos e chamam muuuuuuuito a atenção. Nada discretas, as unhas douradas e prateadas são um desafio para as garotas mais ousadas.

Para obter o efeito cromado, há os esmaltes, unhas postiças e também os adesivos para as unhas, que são facilmente encontrados em perfumarias.


Confiram algumas fotos do efeito:




As minhas unhas ♥ ♥ ♥ Estou completamente apaixonada! E vou ter que contar que todo mundo veio me perguntar o que eu tinha usado nas unhas (pouco chamativas) hahahah




Eaí, curtiram meninas? Espero que sim!

Beijos e até a próxima ♥ 

Um comentário: